Luciano Camargo, que forma dupla com o irmão, Zezé Di Camargo, está sendo procurado pela Justiça para ser citado em um processo movido pelo compositor João Gomes Rampani, conhecido como Netto, após o cantor sertanejo ter gravado uma canção de autoria dele, sem sua autorização, além dos créditos e pagamento dos direitos autorais não terem sido feitos.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o músico havia notado que ele cantou a música ‘Ele é Jesus’, em um programa exibido pela Record, e a partir daí, foi atrás dos meios judiciais.
No entanto, nos autos do processo, os créditos pela composição são dados apenas aos coautores da obra, Fátima Leão e Vinicius Leão, sem haver qualquer referência ao nome de Netto. Na ação, o músico ressaltou que ele acreditava que a obra havia sido utilizada uma única vez, pela dupla Flávio Júnior e Fabiano.
Na Justiça, Netto pediu a condenação dos réus ao pagamento de R$ 500 mil a título de danos materiais estimados e de R$ 10 milhões de danos morais. Em relação a Luciano Camargo, foi pedida uma retratação pública, mas que, diante da dificuldade de encontrá-lo, dificultou ainda mais a possibilidade de citação do artista no caso.