terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5416 Dólar 5.1999

LORE IMPROTA REVELA QUE FILHA TEM HÉRNIA UMBILICAL

Redação - 03/02/2023 09:16 - Atualizado 03/02/2023

A dançarina Lore Improta revelou nas redes sociais, nesta quarta-feira (1), que a filha Liz, de 1 ano, tem uma hérnia umbilical. A esposa do cantor Léo Santana disse ainda que pensou na possibilidade da criança passar por um procedimento cirúrgico, mas foi orientada pelo pediatra a esperar. 


A artista afirmou que por orientação da pediatra da filha, ela e Léo Santana vão esperar Liz completar três anos para saber saber se será necessário fazer a cirurgia. “Liz tem uma ‘herniazinha’ umbilical, vocês me perguntam se eu me preocupo. Eu não me preocupo, porque Liz está sendo acompanhada. Fizemos um exame e depois vamos fazer novamente para ver o desenvolvimento da hérnia”, disse a dançarina.

A dançarina, que também é influenciadora digital, relevou que está bem tranquila com relação ao procedimento. “Ela está sendo acompanhada, então não é nada que me preocupe. Algumas amigas que os filhos já passaram por essa cirurgia falaram que é super tranquila. Eu estou esperando para ver se a hérnia dela volta para dentro, mas toda vez que a gente vai na médica, ela examina e acompanha com ultrassom”, contou a mãe de Liz.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.