sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

POLÍCIA PEDE PRISÃO PREVENTIVA DE ALUNA DA USP POR DESVIO DE QUASE  R$ 1 MILHÃO

Redação - 31/01/2023 08:46 - Atualizado 31/01/2023

Ministério Público recebeu o inquérito e irá analisar as informações colhidas pela polícia.

A Polícia Civil indiciou Alicia Dudy Muller Veiga, estudante de medicina da USP, por ter cometido nove vezes o crime de apropriação indébita e concurso material que desviou R$ 937 mil da formatura da turma. O inquérito foi relatado à Justiça, e o Ministério Público irá se manifestar.

A delegacia que investiga o caso pediu à Justiça a prisão preventiva da aluna, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP), nesta segunda-feira (31). Em nota, o MP disse que vai analisar as informações colhidas pela polícia para “firmar a sua convicção a respeito dos fatos, o que poderá ensejar o oferecimento de denúncia” ou investigações complementares.

Na semana passada, os investigadores do 16º Distrito Policial apreenderam aparelhos eletrônicos, um carro alugado pela jovem e um caderno com anotações relativas ao crime que teriam sido feitas por ela.Segundo a delegada Zuleika Gonzalez Araujo, uma amiga próxima da suspeita foi ouvida e disse que não sabia sobre os crimes. Com informações do g1.

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.