O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), ex-presidente da Câmara de Salvador, afirmou nesta segunda-feira (30) que tem vontade de ser prefeito da capital baiana, mas que só o fará quando for interessante para o grupo político que pertence.
“Só saio candidato a prefeito de Salvador se for candidato único da base do governo e se for escolhido por Jerônimo Rodrigues”, cravou em participação no Metropod, da Rádio Metropole. O emedebista disse que sua vontade de governar a capital não significa que sairá como candidato a prefeito em 2024.
“Eu não posso ser candidato a prefeito de Salvador por mim mesmo, só posso se for interessante para o grupo político que pertenço. A decisão desse grupo político será tomada pelo governador atual do estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues. Se Jerônimo Rodrigues disser que eu serei candidato do grupo político, eu assumirei essa missão e irei executar essa missão. Estou à disposição do meu partido para o que me for designado”, afirmou o vice-governador.
Geraldo lembrou ainda que teve a oportunidade de ser candidato a prefeito na ultima eleição, mas que declinou a candidatura e coordenou a campanha de Bruno Reis (União).
Foto: Reprodução/Metropress