domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PRÉDIO QUE DESABOU NA FEDERAÇÃO SERIA INAUGURADO SÁBADO (21)

Redação - 18/01/2023 13:42 - Atualizado 18/01/2023

O prédio no bairro da Federação, em Salvador, que desabou na terça-feira (17) seria inaugurado neste sábado (21), segundo moradores do entorno.

Segundo informações do Jornal Correio, a inauguração do residencial, localizado na Rua da Jurema, contaria com festa ‘paredão’.

O dono da edificação, que tinha três andares, seria Davi ‘Rifeiro’, que já possuía outros imóveis alugados no bairro. “A pessoa que vendeu a casa a ele alertava o tempo todo que não tinha condições de fazer o que ele tava fazendo”, contou uma moradora, sem ter se identificado. Também morador do local, Cristiano dos Santos, 33 anos, teve sua casa atingida e destruída pelo prédio. Ele, que é pedreiro, disse que a obra era uma tragédia anunciada. “A gente tava falando a ele que tava errado isso aí. Mas ele disse que a gente tava com inveja”, contou Cristiano.

De acordo com o morador, a construção já durava um ano. “Por último, quando ele reformou a casa, pegou a casa de baixo, começou a ‘descascar’ e tirou o reboco todo”, acrescentou Cristiano. “Ele fala que teve engenheiro aí. Quem tem prova?!”, indignou-se.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.