quinta, 19 de setembro de 2024
Euro 6.1042 Dólar 5.4965

GERALDO JR. REBATE NETO E DIZ QUE ELEIÇÃO NA BAHIA FOI VENCIDA POR UM TIME

Redação - 17/01/2023 11:49 - Atualizado 17/01/2023

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), rebateu, nesta terça-feira (17), a fala do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), que no podcast MetroPod atribuiu sua derrota nas eleições à força política do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“As derrotas costumam ser justificadas de muitas formas, entre elas a de tirar o mérito de quem nos derrotou. A nossa vitória foi anunciada por Jaques Wagner lá atrás, ainda no final de março, quando eles já comemoravam antecipadamente. Quem ganhou na Bahia foi Lula, mas não somente ele, foi um time que de forma coesa, com decisões partilhadas foi à luta e, sem a menor dúvida, o capitão desse time foi Jerônimo que,com humildade e perseverança, venceu àqueles que já contavam com a vitória antes de abrir as urnas”, disse Geraldo Júnior. 

O vice-governador afirmou ainda que ACM Neto deveria refletir sobre a derrota. “Qualquer justificativa para as derrotas deveria passar por uma reflexão  sobre os atos de quem sofreu a derrota e não tirar o mérito dos que venceram as eleições. Como bem diz o senador Jaques Wagner: na Bahia nós temos um combinado, eles vencem as pesquisas e nós vencemos as eleições”, declarou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.