sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

REDE SAC E SEC. DA EDUCAÇÃO DISPONIBILIZAM ESTRUTURA PARA ESTUDANTES EMITIREM CPF

Redação - 16/01/2023 16:03 - Atualizado 16/01/2023

O CPF é um dos documentos exigidos para alunos realizarem a matrícula na Rede Estadual de Ensino, junto com a Carteira de Identidade (RG) e um comprovante de residência.

Estudantes que vão fazer matrícula na Rede Estadual de Ensino podem solicitar a emissão do CPF em nove unidades da Rede SAC e em 14 colégios estaduais, a partir dessa segunda-feira (16).  

A matrícula on-line para a Rede Estadual acontece entre 16 a 24 de janeiro, por meio do portal da educação.

Para emissão do CPF, os estudantes menores de 16 anos devem estar, obrigatoriamente, acompanhados pelo pai, mãe ou o responsável legal. Maiores de 25 anos devem procurar a Receita Federal. 

Os alunos também podem obter o CPF em 10 colégios da Rede Estadual, situados em Salvador, além de quatro unidades escolares localizadas no interior da Bahia.  

LOCAIS

A Secretaria da Educação, em parceria com o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), colocou à disposição dos alunos seis Postos SAC em Salvador e três Pontos SAC no interior do estado. O atendimento no SAC será por ordem de chegada, não que os estudantes façam agendamento.

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), em parceria com a Secretaria da Educação, colocou à disposição dos alunos seis Postos SAC em Salvador e três Pontos SAC no interior do estado para emissão do CPF. O atendimento no SAC será por ordem de chegada, sem necessidade de realizar agendamento. Os alunos também podem obter o CPF em 10 colégios da Rede Estadual, situados em Salvador, além de quatro unidades escolares localizadas no interior da Bahia.  

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.