domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

VISITA DE LULA A ESTADOS EM JANEIRO É CONFIRMADA POR RUI COSTA

Redação - 06/01/2023 19:37 - Atualizado 06/01/2023

Afirmação do ministro da Casa Civil aconteceu durante entrevista após primeira reunião ministerial do governo; presidente ainda fará viagem internacional

Por Tácio Caldas

Os destinos dessas viagens ainda não foram definidos pela gestão federal, mas devem acontecer antes do próximo compromisso internacional de Lula, já que o presidente da república tem agenda na Argentina nos próximos dias 23 e 24 de janeiro. A afirmação é do chefe da Casa Civil, o ex-governador da Bahia, Rui Costa (PT), que aconteceu durante uma entrevista realizada após primeira reunião ministerial do governo..

“A meta de mais curto prazo é que ele quer já em janeiro fazer, antes da viagem à Argentina, duas viagens a estados para já inaugurar ou dar início a programas e seus compromissos”, afirmou Rui Costa.

Ainda segundo ele, esses programas podem ser o Minha Casa, Minha Vida ou algum outro. “Seja em programas habitacionais, educacionais ou de saúde. Então, nós já saímos com a tarefa de montar, no mínimo, duas agendas antes da sua viagem à Argentina”, finalizou o chefe da Casa Civil.

Foto: Divulgação/Secom/GOVBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.