segunda, 03 de junho de 2024
Euro 5.6961 Dólar 5.2459

VIÚVA DE ERASMO CARLOS RELATA TER SENTIDO A PRESENÇA DO COMPANHEIRO, APÓS SUA MORTE

Redação - 04/01/2023 18:30

Momento dito sobrenatural, aconteceu numa transmissão do velório do Rei Pelé, quando foi mencionado o nome do Tremendão

Por: Douglas Santana Ferreira

A psicóloga Fernanda Passos, viúva do cantor Erasmo Carlos – que faleceu em novembro do ano passado, relatou ter sentido a presença do seu eterno companheiro. Ela disse nas redes sociais, que a televisão da sala ligou sozinha no exato momento em que o narrador da Globo, Cléber Machado, citou o nome do cantor na TV, durante a transmissão do velório do Rei Pelé.

De acordo com Fernanda, a TV estava com esse problema de ficar ligando sozinha, contudo desde a internação do Tremendão, o aparelho permaneceu desligado, até o episódio sobrenatural.

“Meu amor, lembra que, quando nos mudamos, a TV ligava sozinha todos os dias? A gente chamou o Gambá [técnico], ele não conseguiu descobrir, nos habituamos e ela parou de fazer isso. Durante toda a sua internação, e esses dias após a sua morte, a TV nunca ligou, até esqueci que ela fazia isso. Bom, hoje aconteceu. Quando vim para sala, estava passando o cortejo do Pelé. Deixei ligada e fiquei aqui no chão do escritório, no meu lugar favorito da casa e perto de você”, relembra.

Apesar dos acontecimentos, a própria viúva considerou isso ser uma simples coincidência.

“O Cléber Machado falou no seu nome. Não acho que seja um sinal e, sim, uma coincidência. Você era tão especial para tanta gente. Meu orgulho. Preciso consertar a TV”, disse.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.