Luana Piovani e Pedro Scooby discutem há um tempo sobre a pensão dos três filhos. Nessa segunda (2), Piovani apareceu nas redes sociais em vídeo para explicar a situação.
Segundo Piovani, o surfista se recusa a pagar o valor completo da pensão e informou que só irá pagar “o que acha justo”.
“Claro que amanhã, que é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou agora, esse momento, para dizer que ‘vai pagar o que ele acha justo’. Olha que ótimo! E ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu essa casa comigo, eu moro aqui com os meus três filhos, mas ele acha que quem tem que arcar com o aluguel sou eu”, disse a atriz.
No vídeo, Piovani fala que Scooby avisou que irá contratar um advogado em Portugal para recuperar a guarda dos filhos.
“O que eu preciso dizer para vocês que vão acompanhar os episódios dessa novela? Mulher aqui em Portugal não vale dez cêntimos. Digo isso por quê? Porque violência doméstica aqui não dá cadeia e pensão alimentícia aqui para a mulher é assim, ó”, continuou Luana.
Na legenda, a atriz reforça que os filhos precisam do dinheiro para manter o nível de qualidade de vida.
“Não preciso do dinheiro dele, mas meus filhos precisam! Meus filhos têm direito ao mesmo nível de vida que sempre tiveram. Querem que mude de casa? Que mude de escola? Porque se mudar de casa tem que mudar de escola, e querem que meus três filhos fiquem sozinhos e cozinhem sua própria comida até eu chegar? Ou meus pais de quase 70 anos agora serão as pessoas que prestam serviços a minha família enquanto trabalho?”, escreveu Piovani.
Foto: Bahia notícias