domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SEBRAE OFERTA CURSO ONLINE GRATUITO PARA QUEM QUER ABRIR O PRÓPRIO NEGÓCIO

Redação - 02/01/2023 14:05 - Atualizado 02/01/2023

Pensando em quem quer começar o ano empreendendo, o Sebrae Bahia lançou o curso online e gratuito “Quero Empreender, por onde começar?”.

O conteúdo é voltado para empreendedores que estão na fase inicial ou se organizando para abrir uma empresa e pode ser acessado gratuitamente via celular, tablet ou computador através do link.

Dividido em seis aulas o curso aborda as etapas necessárias para a abertura de uma empresa desde a definição da ideia de negócio até a abertura da empresa.

Veja o cronograma das aulas:

Aula 1 – O que devo abrir?

Aula 2 – Tenho perfil para empreender?

Aula 3 – Como saber se a minha ideia é viável?

Aula 4 – Como planejar o meu negócio para dar certo?

Aula 5 – Onde e como conseguir recursos para abrir minha empresa?

Aula 6 – Como abrir a minha empresa?

Todo o conteúdo foi ministrado pelo especialista em design thinking, empreendedorismo, criatividade e inovação, Dan Maior, profissioanl pós-graduado em marketing e mestre em Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social.

Criador do EmpreLab, um laboratório de empreendedores cujo objetivo é inspirar as pessoas a transformarem ideias em projetos concretos.

Dan é voluntário em organizações no Brasil e na Europa, com mais de 15 anos de experiência no ensino e coordenação em cursos de graduação e pós-graduação (Unifacs e Ruy Barbosa), além de ser criador e editor da editora SobreGentes, com 12 livros publicados e quase 1.000 histórias contadas.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.