sábado, 29 de junho de 2024
Euro 5.9938 Dólar 5.5988

RUI SEGURA CHORO EM DISCURSO DE DESPEDIDA DO CARGO

Redação - 01/01/2023 13:21 - Atualizado 01/01/2023

No dia da posse do governador Jerônimo Rodrigues (PT), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), neste domingo, 1°, o agora ex-governador Rui Costa (PT) segurou o choro em seu discurso de despedida do cargo. “Ninguém faz nada sozinho.

Aqui é um grupo, ninguém é chefe”, disse o futuro Ministro da Casa Civil do governo Lula (PT), que rebateu as críticas direcionadas a Jerônimo durante a campanha. “Para quem disse que Jerônimo era um ‘Zé ninguém’, somos 15 milhões de ‘Zé ninguém’ e elegemos um filho de vaqueiro”, continuou.

Rui agradeceu seus aliados, entre eles os senadores Otto Alencar (PSD) e Jaques Wagner (PT), e lembrou de sua trajetória de vida e de seus pais. “Eles estão orgulhosos que o meu governo foi uma extensão da educação que eles me deram”, disse. “Quando você assumir o cargo, Jerônimo, vai ter gente se aproximando para criar futrica”, afirmou Rui, que disse acreditar que com a gestão de Lula no Governo Federal, o Brasil viverá tempos melhores. “Hoje se encerra um período de ataques às instituições”, concluiu.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.