Nos últimos dias, a atriz Luana Piovani gravou série de vídeos criticando a postura do ex-BBB Pedro Scooby em relação à educação dos três filhos que eles têm juntos
O ex-BBB e surfista Pedro Scooby e Cintia Dicker deixaram de seguir Luana Piovani no Instagram, após as últimas críticas da atriz. Recentemente, ela gravou uma série de vídeos nas redes sociais criticando a postura do ex-marido em relação à educação dos três filhos que eles têm juntos.
A briga pública começou após Scooby ter dado celulares de presente de Natal para Dom, de 10 anos, e os gêmos Bem e Liz, de 7 anos. Segundo Luana, o surfista não estava monitorando o que as crianças assistiam.
Scooby respondeu às críticas afirmando que controlava os aparelhos dos filhos e chegou a postar prints que comprovavam o fato. No entanto, Piovani continuou criticando o ex-marido.
“Mandei mensagem às 7h querendo notícias. Alguém respondeu? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu. Liguei para falar com as crianças, nem abaixar o volume da TV ele fez. Tive que pedir pra mudarem de cômodo o abaixarem o volume. Falo algo completamente relevante , calmamente, ouço a primeira patada: ‘vai querer mandar na minha casa?’. E, aí, se deu a sequência de grosseria, até a desligada de telefone na minha cara. Assim que ele trata a mãe dos filhos dele, que tanto fez por ele”, relatou.
No meio do desabafo, Piovani ainda mandou alfinetadas para Cintia, que foi dirigindo até a maternidade para dar à luz a Aurora, filha dela com Scooby.
“Orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada à direção de um carro em movimento. E todos aplaudem, têm peninha. Sabe o que vocês são, mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas”, completou.
Foto: Reprodução/Instagram