Câmara de Vereadores decidirá se o município deve recorrer, ou não, do empréstimo milionário para obras de infraestrutura, após fortes chuvas na cidade
Por: Douglas Santana Ferreira
A cidade de Eunápolis, localizada na região sul da Bahia, está em situação de emergência devido as fortes chuvas que atingem a localidade, causando alagamentos, destruições e enchentes.
Por conta disso, na próxima quarta-feira (28), a Câmara Municipal deve analisar um Projeto de Lei que deve autorizar o município a contrair empréstimo de R$ 250 milhões, para ser destinado a obras de infraestrutura.
De acordo com a gestão municipal, o foco será nas obras de recapeamento e na recuperação de praças locais. No texto do PL, ainda está previsto a utilização da verba emprestada para construção de pontes, iluminação e readequação das feiras públicas.
Foto: Reprodução