Nas redes sociais, a foto de um veículo Lamborghini acabou viralizando. Isso porque o veículo estava parado no meio de duas vagas em um estacionamento.
O registro foi compartilhado pela ex-BBB e apresentadora Ana Clara Lima em suas redes sociais; Na foto, é possivel ver um bilhete, afixado ao vidro do carro de luxo, questionando o dono do carro de luxo o motivo de ter estacionado o veículo em duas vagas.
“Tua Lamborghini dá direito a duas vagas?”, dizia o recado da apresentadora. Na publicação, Ana Clara ainda debochou: “Ah, o espírito natalino…”, escreveu na legenda. Confira: Nos comentários, alguns internautas defenderam o dono do veículo: “Como vocês não têm carro de luxo, eu explico. A gente faz isso pra evitar que motoristas ruins e escrotos não encostem perto e, por algum acaso, arranhem ‘sem querer'”, escreveu um. “Motorista ruim é aquele que não respeita as regras. Próximo”, rebateu outra.
Embora Ana Clara tenha afirmado, em resposta a um fã, que não havia escrito a mensagem e só compartilhou porque achou a situação engraçada, não demorou para que o proprietário da Lamborghini fosse identificado e decidisse comprar briga com a apresentadora.
Conhecido como Suriel Ports, ele se define como “trader” e “empresário” em seu Instagram, que conta com mais de um milhão de seguidores. No YouTube, tem um canal com mais de 1,5 milhão de inscritos, em que fala sobre day trade, um método de investimento conhecido por seu modo de operação diário e rápido, que virou febre entre investidores iniciantes.
Em suas redes sociais, ele debochou da publicação e reforçou que estacionar em duas vagas não era um “capricho” de milionário, mas uma forma de proteger a integridade do carro que, segundo o youtuber, custa cerca de R$ 3 milhões: “Quem tem esse tipo de carro costuma parar em duas vagas não porque a gente se acha arrogante, melhor que os outros, mas porque (…), às vezes, por um descuido ou desatenção do motorista, que para aqui ao lado, acaba batendo na porta desse caro e um simples arranhão aqui custa caro pra caramba”, declarou.