sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

JEQUIÉ JÁ ORGANIZA SÃO JOÃO E ANUNCIA PRIMEIRAS ATRAÇÕES PARA 2023

Redação - 23/12/2022 09:51 - Atualizado 23/12/2022

“Queremos continuar organizando o melhor São João da Bahia e sendo um dos destinos mais procurado do Estado nesta época festiva do ano, e para isso precisamos nos organizar e planejar com antecedência”, afirmou o prefeito de Jequié, Zé Cocá, ao anunciar, na noite desta quinta-feira, as primeiras atrações para o São João de Jequié 2023. O anúncio foi feito na Praça Rui Barbosa, onde um grande público se reuniu para assistir ao show da banda Casaduzôto. A iniciativa do prefeito tornou Jequié a primeira cidade da Bahia a iniciar, com seis meses de antecipação, a divulgação dos festejos juninos, programados para acontecer nos dias 23 a 25 de junho do próximo ano. As atrações anunciadas são João Gomes e Dorgival Dantas.

O prefeito Zé Cocá explicou que o planejamento antecipado dos festejos juninos é uma estratégia que vem sendo executada com o objetivo de promover o melhor e mais organizado São João da Bahia, garantindo a segurança e o bem-estar da população local e dos milhares de visitantes, além de movimentar a economia, gerando trabalho e renda. Zé Cocá lembrou o sucesso do São João 2022, que atraiu mais de 60 mil pessoas, lotou a rede hoteleira, movimentou mais de R$ 40 milhões em negócios no comércio de roupas, calçados, bares e restaurantes, aluguel de casas e chácaras, além do comércio ambulante, gerando renda para centenas de famílias. “Em 2023 alcançaremos números ainda mais consistentes, confirmando que Jequié organiza o melhor São João da Bahia”, afirmou o confiante prefeito.

Para o secretário de Cultura e Turismo de Jequié, Domingos Ailton, ao iniciar a divulgação dos São João com seis meses de antecipação, o prefeito Zé Cocá demonstra o compromisso, o empenho e o cuidado para com um dos eventos mais populares do município, que gera renda e atrai divisas importantes para a cidade. “Quando decidimos usar a frase “o Melhor São João da Bahia” foi para reposicionar os festejos juninos da cidade, oferecendo aos moradores e turistas um evento bem estruturado, com programação diversificada, contemplando os eixos artísticos tanto locais e nacionais, e isso gerou resultados satisfatórios” contou Domingos Ailton.

“Estamos felizes por podermos sair na frente e já anunciar essas duas grandes atrações do São João 2023. Os dois artistas são muito bons e muito queridos pelo público e Jequié terá, novamente, uma grande festa para o povo e vai, com fé em Deus, atrair muitos visitantes que, mais uma vez, vão aquecer o comércio, vão ajudar as vendas de bens e de serviços e gerar novos empregos para os jequieenses. É apenas o pontapé inicial para O Melhor São João da Bahia!”, destacou Zé Cocá.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.