sexta, 22 de novembro de 2024
Euro 6.0939 Dólar 5.8331

CENTRO HISTÓRICO REALIZA SEU PRIMEIRO PRÉ-REVEILLON

Redação - 21/12/2022 17:44 - Atualizado 22/12/2022

Em uma parceria entre a Prefeitura de Salvador e a Associação Centro Histórico Empreendedor (ACHE), com o patrocínio da Maquininha Justa, o Centro Histórico de Salvador vai viver seu primeiro Pré-Reveillon que acontecerá nos dias 22, 23, 25 e 26 de dezembro, com shows gratuitos de músicos baianos e diversas opções gastronômicas pensada especialmente para a ocasião.

Com palco montado no Largo do Cruzeiro de São Francisco, serão realizados shows de grupos musicais e artistas baianos, distribuídos pelos quatro dias, começando sempre às 16h e terminando às 22h.

No entorno, um verdadeiro pólo gastronômico do Pelourinho, restaurantes oferecerão menus para happy-hour. Assim, além de oferecer aos turistas que estão em nossa cidade uma opção a mais de lazer, o Pré-Reveillon do Centro Histórico atrairá também o morador de Salvador para uma das áreas mais bonitas e importantes da cidade.

OS SHOWS

Uma mistura de ritmos e talentos da nossa terra comporá a grade de shows dos quatro dias do evento.

Na quinta-feira 22 de dezembro – se apresentam a Banda Didá, a Gang do Samba e o Cortejo Afro.

Sexta-feira (23) – Malêdebalê, o  cantor e compositor Marcos Clement e o cantor e compositor Paulinho Boca.

Domingo (25) – Em pleno Natal, sobem ao palco Commanches, Cláudia Cunha com seu show “Solar”, em homenagem a Gal Costa, e o Afrocidade.

Encerrando na segunda-feira (26) – O evento da um até logo, com o bloco de afoxé, os shows de Mônica Sangalo, Edoux e Gerônimo Santana.

O evento chega para somar com  esse momento que o Centro Histórico de Salvador receberá mais visitantes, no primeiro verão pós-pandemia, onde toda a cidade vem buscando uma retomada no turismo e nos negócios.

Polo Gastronômico –  Oito restaurantes muito bem conceituados no Centro Histórico de Salvador, participarão desse primeiro Pré-Reveillon: Cuco Bistrô, ManaGrill, Boteco do Pelourinho, Mariposa, Odoyá, Coliseu, Roma Negra e Ó Paí Ó, em frente de onde sairão todos os dias, as 16h, os cortejos de blocos afros que logo após subirão ao palco para as primeiras apresentações do dia. 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.