Em entrevista, o deputado federal fez elogios ao governador eleito e cobrou do Governo Federal que terminasse as obras de duplicação da BR-116 Norte, que vai beneficiar os moradores de Feira de Santana e Serrinha
Em entrevista ao portal bahia.ba, o deputado federal reeleito Zé Neto (PT), fez elogios ao novo governador da Bahia, que tomará posse no próximo dia 1° de janeiro. Para o parlamentar, Jerônimo Rodrigues ‘tem um sentimento de defesa pela Bahia, de projeto e de arrumação’.
“Jerônimo tem um sentimento de defesa pela Bahia, de projeto e de arrumação. Ele esquece um pouco esse lado político de palanque e olha para o que a gente tem que olhar: para produção, desenvolvimento econômico e parceira”, elogia.
Zé Neto afirma ter boa expectativa para o novo governo e valorizou os trabalhos feitos pelos outros petistas que governaram a Bahia, como o atual Senador baiano Jaques Wagner e o futuro Ministro-Chefe da Casa Civil, Rui Costa.
“Jerônimo vem aí, dando segmento ao que Rui fez na correria, ao que Wagner fez, na Bahia de todos nós […] Nós temos aí, uma perspectiva muito boa. Um governador jovem, com a cabeça no lugar, e que tem entendimento do que é o Estado”, comemora.
Zé Neto ainda cobrou do atual Governo Federal, que disponibilize os recursos para concluir as obras do Contorno de Feira (Cidade Nova/Pousada), e a duplicação da BR – 116 Norte que liga Feira de Santana à Serrinha.
“Chamo atenção para que essa obra de Feira foi autorizada em 2014, e vai acabar fazendo parte das mais de 16 mil obras paradas, acumulados desde à época do golpe à presidenta Dilma”.
E completou: “Atualmente, as obras do contorno estão em curso, mas com perspectiva de parar por falta de recursos, já que até o empenho existente (cerca de R$ 25 milhões) foi suspenso na última semana pelo Ministério da Economia do Governo Federal”, concluiu.
Foto: Gustavo Bezerra