domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

NA CERIMÔNIA DE DIPLOMAÇÃO, JERÔNIMO DIZ QUE APRESENTARÁ UM PLANO DE TRABALHO AOS BAIANOS

Redação - 16/12/2022 17:30 - Atualizado 16/12/2022

Na cerimônia de diplomação dos eleitos, o governador eleito respondeu às perguntas dos repórteres ao chegar ao Teatro Castro Alves, onde se realiza o evento. 

Jerônimo Rodrigues, disse inicialmente  que a diplomação é o fechamento de um ciclo que consolida a segurança das eleições certificada pelo Tribunal

Sobre a expectativa do secretariado, o governador eleito disse que na segunda-feira anunciará um primeiro bloco de secretários e até o dia 29 anunciará todos os nomes. Afirmou que sábado e domingo estará trabalhando na comissão de transição para negociar com os partidos os nomes. “ A ideia é fortalecer os partidos políticos dando representação no secretariado” , disse o governador eleito.

Disse também que nessa reunião trabalhará sobre o programa de trabalho para os próximos seis meses. “ Vamos fechar um plano de trabalho que traduzirá o que vamos fazer em 2023.  Nós teremos um plano para apresentar à população na Bahia, em todas as áreas, inclusive segurança pública, educação, saúde, infraestrutura e outras”, afirmou Jerônimo.

E afirmou que levará os pleitos da Bahia mantendo o diálogo com o presidente Lula  e citou a duplicação da BR 101 e da BR 116 como exemplos de obras que serão levadas ao governo federal, lembrando que lá estará o chefe da Casa Civil, Rui Costa.

E garantiu atender aos municípios ouvindo e discutindo  as demandas   diretamente e através de consórcios.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.