Rodrigo Sant’Anna abriu o coração sobre o fim do casamento com o roteirista Junior Figueiredo, anunciado em setembro. Em entrevista à revista Quem, o humorista esclareceu os motivos de ter selado o divórcio, e escanteou que brigas ou traições teriam influenciado na decisão.
Segundo ele, os planos de ter um filho não foram seguidos pelo companheiro, e contribuíram para o término. “Essa é uma das questões. Acho que é uma junção de fatores. Quando você termina uma relação, nunca é uma coisa só né? Geralmente, é uma junção de conflitos do casal que vai somando no dia a dia. Mas, nós continuamos amigos”, disse ele, que negou suposta infidelidade.
“Não foi traição, não foi nada de errado que um fez com o outro, nenhum xabu que todo mundo espera que seja. Existe uma divergência de ideais que acaba fazendo com que a gente não consiga mais seguir em uma linha em comum”, explicou Rodrigo Sant’Anna
O humorista afirmou que está cuidando bastante da saúde após o término. “Está tudo bem. Separação é chata, mas, como tudo na vida, tem um lado bom e um lado ruim. E o lado bom é que fiquei mais sarado agora, tenho me cuidado mais solteiro”, concluiu ele.