domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PREFEITURA OFERTA CURSOS PARA AMBULANTES NO NATAL

Redação - 02/12/2022 07:00 - Atualizado 02/12/2022

A Prefeitura de Salvador ofertou, nesta quinta-feira (1º), cursos de qualificação diversos vendedores ambulantes que vão atuar no Natal, do Campo Grande.

Na oportunidade, os presentes aprenderam sobre empreendedorismo, marketing e hospitalidade. A iniciativa faz parte do programa Sou Salvador, criado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda (Semdec).

“O programa Sou Salvador, edição Natal Salvador, teve uma aderência muito grande e é importante perceber esse engajamento. O objetivo é qualificar e melhorar esse atendimento por parte desses empreendedores informais, que são, muitas vezes, a grande vitrine da cidade para as pessoas que moram e que visitam a cidade”, afirmou a titular da pasta, Mila Paes.

Quatro turmas concluíram a qualificação na semana passada, com treinamento realizado na Uninassau, no Politeama.

A qualificação para o Natal Salvador contou com a parceria da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), da Vigilância Sanitária (Visa), da Diretoria de Políticas para Drogas, vinculada à Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) e da Uninassau.

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.