quinta, 10 de abril de 2025
Euro 6.67111 Dólar 5.952

CÂMARA NEGA TRABALHO DE EDUARDO BOLSONARO NO CATAR

Redação - 30/11/2022 07:00 - Atualizado 30/11/2022

A Câmara dos Deputados disse nesta terça-feira (29) que o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi para o Catar em viagem pessoal e sem custos para o Congresso.

Ainda de acordo com a Câmara, ele informou a Casa no dia 23 de novembro sobre a viagem, apontando que ficaria fora do país entre os dias 23 de novembro e 5 de dezembro.

“O deputado Eduardo Bolsonaro informou, no dia 23 de novembro, à Presidência da Câmara dos Deputados que ficará ausente do país entre os dias 23 de novembro e 5 de dezembro, quando estará em viagem de caráter particular ao Oriente Médio. Não há ônus para a Casa”, disse a Câmara.

O filho do presidente Jair Bolsonaro apareceu nas arquibancadas do jogo Brasil x Suíça durante a transmissão oficial da FIFA. Diante da repercussão sobre sua viagem, Eduardo gravou um vídeo para justificar a ida ao Catar em plena Copa do Mundo. Ele disse que foi levar pendrives sobre a “situação do Brasil”. E acrescentou que, no Catar, não se fala “só sobre Copa do Mundo”.

Foto: Reprodução / Fifa

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.