sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SALVADOR TERÁ FIFA FAN FESTIVALS OFICIAIS DA COPA DO MUNDO

Redação - 10/11/2022 09:07 - Atualizado 10/11/2022

Se é no Catar que os jogadores vão dar show dentro de campo, é no Brasil que a festa em apoio à Seleção Brasileira está preparada para acontecer.

E se estamos falando sobre a Copa do Mundo Fifa 2022, este momento quando os brasileiros se unem e mostram toda sua brasilidade, Brahma tem o lugar ideal para toda essa celebração dos torcedores: as Arenas Brahma Fifa Fan Festivals. Com eventos confirmados para São Paulo e o Rio de Janeiro, a marca convida as pessoas para se prepararem para uma série de ativações e shows para deixar a busca pelo hexa ainda mais especial.

Confirmada como detentora das festas oficiais da Copa do Mundo Fifa 2022 no país, Brahma prepara duas grandes festividades para os brasileiros deixarem aflorar toda a paixão pela Seleção. E os locais não poderiam ser outros, que não os icônicos Vale do Anhangabaú, na capital paulista, e a praia de Copacabana, no Rio, com dois dos maiores telões do mundo: aproximadamente 1.000 polegadas, cada. Com entrada gratuita e cerveja gelada, os eventos contarão com a transmissão dos jogos do Brasil no Mundial e ainda terão shows de artistas renomados da música nacional. E nessa escalação já estão garantidos: Gusttavo Lima, Pedro Sampaio, Péricles, Gustavo Mioto, Léo Santana, Ferrugem e outros. Haja coração!

“Brahma sempre foi a marca mais democrática do brasileiro e está com a seleção desde 1958. Ano de Copa do Mundo, é o momento em que os brasileiros se unem, e todo o nosso potencial de fazer coisas incríveis juntos é atingido. Além de trazermos para as Fifa Fan Festivals a transmissão das partidas, queremos garantir uma grande celebração para as pessoas, de um jeito que só os brasileiros conseguem fazer, com muita música e ativações únicas. Tudo isso, de forma ainda mais icônica no melhor lugar para torcedores se unirem”, afirma Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

As festas acontecerão em todos os dias com jogos do Brasil, sendo assim já estão confirmadas as datas 24/11, 28/11 e 02/12. Conforme o Brasil avance na competição os shows serão divulgados. Para garantir a entrada nas Arenas Brahma Fifa Fan Festivals, as pessoas precisam emitir os ingressos virtualmente pelo site da Sympla. Basta fazer o cadastro e confirmar o ingresso. Além das festas oficiais em São Paulo e no Rio de Janeiro, Brahma ainda anunciará outras celebrações nas principais cidades, como Belo Horizonte (Mineirão e Savassi), Porto Alegre (Orla do Guaíba), Goiânia (Shopping Água Branca), Fortaleza (Iate Club) e Salvador (Pelourinho).

Nesta Copa do Mundo Fifa 2022, Brahma tem valorizado a paixão dos brasileiros pela Seleção Brasileira e destacado a união das pessoas em torno da Copa do Mundo. Após mostrar o real valor da camisa da Seleção Brasileira e convidar os consumidores a vestirem a Amarelinha e a pintarem os muros de suas casas pelo time nacional, chegou a hora de colocar em cena as maiores festas deste Mundial!

Infraestrutura, segurança e qualidade

Para garantir ao público as melhores experiências, foi planejada para as duas Arenas Brahma Fifa Fan Festivals uma grande infraestrutura de palco, som, luz e telão de alta definição, além de estrutura de bares, praça de alimentação, banheiros, posto médico e aparato de segurança. Em São Paulo, assina a produção a empresa Diverti, enquanto no Rio de Janeiro, a realização fica a cargo de SRCom, V3A e Haritz. A criação, ativação de marcas e artístico em ambos os eventos são assinados pela Diverti.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.