domingo, 14 de julho de 2024
Euro 5.9574 Dólar 5.4654

SÔNIA ABRÃO DIZ QUE GUILHERME DE PÁDUA TEM ‘VAGA RESERVADA’ NO INFERNO

Redação - 07/11/2022 17:17 - Atualizado 07/11/2022

A morte repentina de Guilherme de Pádua pegou alguns de surpresa e fez a “felicidade” de outros. A apresentadora Sônia Abrão, por exemplo, usou o perfil no Instagram para dizer que o pastor vai prestar contas com a justiça divina, por ser assassino da atriz Daniella Perez (1970-1992). 

“Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a justiça divina. Ninguém escapa. O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos. Que assim seja”, escreveu a jornalista em seu perfil oficial no Instagram.

Nos comentários, os internautas concordaram com a declaração da famosa. “A justiça dos homens pode até ser falha, mas agora o acerto de contas é com a justiça divina. E essa não falha mesmo”, respondeu Thiago Rocha, um dos colunistas da Rede TV. “A conta chegou. Desceu de tobogã”, disparou Daniel Rolim, que participou do BBB 11. 

“A Glória não deve está vingada porque não traz a filha dela de volta, mas pelo menos não tem que ficar vendo esse cara criando personagem”, comentou um internauta. Também na publicação, algumas pessoas discordaram da apresentadora. “Se ele se arrepender não está no inferno não. Quem sabe disso é só Deus”, rebateu uma internauta. “Ele já pagou em vida, durante esses 30 anos ele carregou esse crime nas costas, sendo apontado por todos”, escreveu outro.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.