sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

DENISE RICHARDS FAZ PRÉVIA PARA CONTEÚDO ERÓTICO NO ONLYFANS

Redação - 07/11/2022 09:15 - Atualizado 07/11/2022

A propaganda é a alma do negócio e a atriz Denise Richards sabe muito bem disso. A estrela de ‘Garotas Selvagens’ e de ‘007 – O Mundo Não É o Bastante’ compartilhou nos stories de sua conta no instagram um teaser do que os assinantes de seus conteúdos na plataforma OnlyFans podem conferir.

Posando em sua cama com um conjunto de lingerie preta, Denise estava deitada, segurando um celular em suas mãos, indicando que estava se comunicando com algum de seus 1,4 milhão de seguidores. Na legenda, a loira escreveu: “Respondendo suas mensagens no OnlyFans… Muito feliz de falar com vocês no meu dia de folga das filmagens em Atlanta”.

A beldade, mais que espertamente, dirigiu aqueles que ainda não assinam seus conteúdos sensuais – a grande maioria deles produzidos e dirigidos por seu marido Aaron Phypers – e os direcionou para o link que os levará para a assinatura do serviço, fazendo o convite para que “se juntem à diversão”. De acordo com a musa, sua página está com preços especiais em novembro.

Foto: reprodução Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.