domingo, 24 de novembro de 2024
Euro 6.0976 Dólar 5.8319

BLOOMIN´BRANDS CRESCE 30% NO BRASIL NO TERCEIRO TRIMESTRE

Redação - 07/11/2022 13:52 - Atualizado 07/11/2022

A holding Bloomin´Brands, detentora das marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill no país, registrou crescimento de 30% no Brasil no terceiro trimestre em relação ao mesmo período em 2021.

Além de um aumento de 16% no tráfego dos restaurantes. Números mostram um crescimento robusto pós pandemia. O lucro global da companhia foi nove vezes maior no mesmo trimestre.

No Brasil, a holding apostou novamente em um forte plano de expansão em 2022, com 16 novas unidades de Outback, um Abbraccio e duas primeiras unidades físicas de Aussie Grill, num investimento total de cerca de R$ 78 milhões. Pierre Berenstein, presidente da companhia, comemora o cenário positivo. “Estamos muito felizes com os resultados alcançados e com a expressiva expansão que realizamos no período”.  

Sobre a Bloomin´Brands:

Com   sede   em   Tampa,  na   Flórida, a Bloomin’Brands  Inc.   é   uma   das  maiores empresas  de  restaurantes  casuais  do  mundo,  com  aproximadamente  90  mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & WineBar, BonefishGrill   e Carrabba’s Italian   Grill.   Qualidade excepcional,  hospitalidade  e  ambientes  aconchegantes  são  princípios  que  fazem parte  da  cultura  da  empresa  e  contribuem  para  o  sucesso  dos  restaurantes.  No Brasil,  a Bloomin’Brandspossui  aproximadamente12  mil  colaboradores e  atua com as marcas Outback, Abbraccio e AussieGrill.

Mais Informações:

[email protected]

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.