Em mensagem publicada em seu perfil no Instagram, o vice-governador da Bahia e deputado federal eleito, João Leão (PP), não parabenizou o governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT), nem o presidente da República eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela vitória nas eleições de domingo (30).
Leão deixou o grupo liderado pelo governador Rui Costa (PT) e pelo senador Jaques Wagner (PT) para ser candidato ao Senado na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB), que acabou sendo derrotado por Jerônimo Rodrigues no segundo turno. No começo da campanha, o vice-governador foi substituído pelo filho, o deputado federal Cacá Leão (PP), na disputa pelo Senado e resolveu ser candidato à Câmara dos Deputados.
“Meus amigos e amigas quero agradecer a cada um que durante todo esse processo eleitoral se dedicou, trabalhou incansavelmente por um propósito: Colocar a Bahia e o Brasil no caminho do desenvolvimento. Não obtivemos o resultado esperado, mas saímos fortalecidos e com a certeza de que nosso trabalho continuará mais forte do que nunca porque amamos nosso Estado e nosso País!”, escreveu Leão.
Foto: Ascom/ João Leão