sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

INTEGRANTE DA COLIGAÇÃO DE ROMA NO 1º TURNO, PATRIOTA ANUNCIA APOIO A JERÔNIMO

Redação - 06/10/2022 09:00 - Atualizado 06/10/2022

Após integrar a coligação de João Roma (PL) no primeiro turno, o Patriota anunciou, na tarde desta quarta-feira (5) o apoio às candidaturas de Jerônimo Rodrigues (PT) para o governo da Bahia e de Lula (PT) para a presidência.

“A decisão (do partido) na Bahia foi unânime para realizar essa parceria tanto com Jerônimo para governador quanto com Lula para presidente”, afirma o deputado Josafá Marinho.

De acordo com ele, a decisão da legenda no estado passou pela avaliação das candidaturas no segundo turno baiano. “Estamos acreditando muito no trabalho de Jerônimo”, afirmou o deputado. “Ele é uma pessoa experiente, que já passou com sucesso por diversas pastas no governo e está altamente preparado para ser o novo governador do Estado.”

Josafá acrescentou que o deputado eleito Binho Galinha (Patriota), que também integrava a coligação de Roma, foi um dos que “manifestaram o desejo” de que a legenda apoiasse Jerônimo no segundo turno. “Ele manifestou o desejo de apoiar Jerônimo por ver nele uma pessoa mais preparada para assumir o cargo de governador”, ressaltou.

Foto: Ascom/ Jerônimo Rodrigues

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.