sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ACM NETO (UB) REVELA TER TRUNFOS PARA 2º TURNO

Redação - 05/10/2022 12:07 - Atualizado 05/10/2022

Em disputa pelo Governo da Bahia com Jerônimo Rodrigues (PT), o candidato do União Brasil (UB) vai precisar conseguir grande virada de votos.

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB) declarou que confia em uma virada sobre o adversário petista no 2º turno das eleições estaduais. No 1º turno, o candidato do União Brasil conseguiu cerca de 40% dos votos válidos, enquanto Jerônimo Rodrigues (PT) alcançou mais de 49%.

Em entrevista ao portal PNotícias da rádio Piatã FM, ACM Neto, afirmou que o “segundo tempo” da partida começa com o placar zerado. “Antes de tudo, acho que o recado principal das urnas no último domingo foi o desejo dos baianos de mudança. Quando você soma os votos depositados nos candidatos que não representam a continuidade desse projeto que governa há 16 anos, percebe que representou a maioria dos votos dos baianos. O segundo turno é uma nova eleição, o jogo está zerado”, afirmou Neto.

Ainda segundo o candidato, ele tem trunfos para tentar reverter o cenário que não teve no primeiro pleito. “Vamos ter oportunidade também de fazer um debate frente-a-frente com o candidato Jerônimo Rodrigues, o que não foi possível no primeiro turno. No único debate que participei, foi um debate de três candidatos num jogo combinado contra mim. No tête-à-tête o eleitor vai ter a oportunidade de comparar na história, no preparo de cada um”, concluiu ACM Neto.

Foto: Valter Pontes/SECOM

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.