A chegada ao mundo de Cleo Pires foi acompanhada por todo o mundo. Para comemorar o aniversário, a atriz, cantora e produtora, produziu uma releitura de seu ensaio para a revista Playboy.
Neste ensaio, uma capa que saiu há 12 anos e que marcou a vida e a carreira da atriz, Cleo fez questão de não tirar ou retocar as “imperfeições” como as celulites e gordurinhas pelo corpo. “Eu queria que ficassem ali, porque faziam parte de mim”, explicou a artista. Ela ainda conta essa decisão foi tomada por não achar justo não expressar o que sentia dentro de si.
Após ter a carreira desvinculada dos pais, Cleo Pires trilhou o próprio caminho, abrindo portas não só para si como para outras mulheres. A atriz acredita que quando se posiciona publicamente, não está só falando por ela. “Toda vez que eu escolho falar publicamente sobre alguma coisa, é porque aquilo não é só sobre mim, é sobre o fato dessas dores atingirem outras pessoas também”, afirmou a Cleo.
Com uma carreira completa, iniciada aos 11 anos, a artista participou ao lado da mãe da da minissérie ‘O Memorial de Maria Moura (1994)’, além das novelas ‘América (2005)’, ‘Caminho das Índias (2009)’ e ‘Salve Jorge (2012)’. A atriz também participou de filmes como a obra ‘Operações Especiais (2015)’ e ‘Mais Forte que O Mundo – A História de José Aldo (2016)’. Já em 2022, Cleo Pires foi produtora e protagonista do filme ‘O Velho Fusca’.
Como cantora a artista estreou neste ano em um dos maiores palcos musicais do mundo, o Rock in Rio. Cleo conta que cantar e ver a mãe e as irmãs na plateia foi comovente. “Não posso nem lembrar que me dá vontade de chorar. Foi bem emocionante”, contou a atriz, que prepara seu primeiro álbum para breve.
Foto: Reprodução/Instagram