Roberto Justus, apresentador, usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (28), e anunciou sua preferência paras as eleições presidenciais que serão realizadas no próximo dia 2 de outubro. Sincero, o empresário afirmou que não apoiará Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Ontem estive em um jantar promovido por uma entidade apartidária. Esse grupo promoveu jantares com a maioria dos candidatos ao Planalto e ao Governo de São Paulo. Inclusive, com o presidente Jair Bolsonaro, nesse mesmo local. Nós empresários comparecemos a esses encontros com intuito de ouvir dos candidatos os seus projetos para o Brasil”, iniciou o marido da modelo Ana Paula Siebert.
Na sequência, Roberto Justus ressaltou a necessidade de declarar seu posicionamento na atual corrida pelo pleito, e apontou seu apoio a Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. “Em nenhum momento a nossa presença significou apoio a nenhuma das candidaturas. Temos a obrigação e a preocupação de entender a visão de todos eles, independentemente da nossa posição política e ideológica. Muitas pessoas entenderam equivocadamente que minha presença ontem seria um apoio ao candidato Lula. Que fique claro que isso não é verdade”, escreveu ele.
Nos comentários, o posicionamento de Roberto Justus dividiu opiniões. “Ainda bem. O Lula não precisa do seu voto. Que fique claro”, disparou uma seguidora. “Sempre soube que você é um Homem DIREITO!”, cravou outro. “Está tudo esclarecido…tinha certeza que você não iria decepcionar seus fãs”, acrescentou uma terceira pessoa.
Foto: Instagram