terça, 02 de julho de 2024
Euro 6.0887 Dólar 5.68

ZAGUEIRO BRASILEIRO DO REAL MADRID PROCESSA COMPANHEIRA NA RETA FINAL DA GESTAÇÃO DE SUA FILHA

Redação - 27/09/2022 13:55 - Atualizado 27/09/2022

A atitude de Éder Militão, do Real Madrid, não passou desapercebido pela mídia. Na ação, protocolada pouco antes do nascimento da filha do casal, Cecília, o jogador pediu à Justiça R$45 mil de indenização por danos morais. Segundo o atleta, a modelo incentivou terceiros a terem discurso de ódio contra ele.

Toda essa situação começou quando Karoline Lima, companheira do zagueiro, estava na reta final da gestação, em junho, e Miltão, de férias do Real Madrid, foi curtir as férias no exterior. A modelo, portanto, triste com a situação, disse em suas redes que que era possível encontrar o jogador “nas melhores baladas de Miami (EUA)”. Durante as férias, o zagueiro também passou pelo Brasil antes de voltar para a Espanha.

Na capital espanhola, o zagueiro chegou no dia 29 de junho e no dia seguinte o casal fez as pazes. Apesar disso, neste mesmo dia, a equipe de advogados do atleta protocolou o processo sem que Karoline soubesse. A modelo chegou a postar um vídeo nas redes sociais afirmando que eles estavam juntos novamente, mas o relacionamento não durou muito tempo a mais. Pouco tempo depois do vídeo, no dia 6 de julho, quatro dias antes do nascimento da menina, o casal terminou o relacionamento.

No processo, além do valor financeiro, Éder pediu que a Justiça proibisse que a ex de publicar comentários sobre ele na internet. Para isso o zagueiro Miltão alega que Karoline estaria provocando seguidores na promoção de uma perseguição contra ele, o que prejudicaria a sua imagem na rede. Este pedido foi negado. Já a versão de Karoline Lima, ex de Militão, é de que ela evita falar do jogador desde o parto, por uma decisão pessoal tomada antes mesmo de saber do processo, que, inclusive, soube por meio da imprensa. A defesa da modelo foi apresentada em 13 de setembro.

A audiência de conciliação deste caso foi marcada para fevereiro de 2023, mas a advogada da modelo quer que seja cancelada. A defesa quer que Militão pague multa à modelo e que as partes prestem depoimento para comprovar a versão da influencer.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.