Candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL) se diz tranquilo quanto aos levantamentos recentes que apontam estagnação do presidente nas pesquisas de intenção de voto e acredita que na hora da verdade, quando eleitoras e eleitores estiverem de frente para as urnas, o cenário será diferente e positivo para o atual presidente da República.
“Se pesquisa resolvesse eleição, o nosso presidente hoje não seria Jair Bolsonaro. A verdadeira pesquisa é a das ruas”, afirmou Roma. Numa outra oportunidade, ele tinha declarado que “se pesquisa resolvesse eleição, o nosso presidente hoje não seria Jair Bolsonaro, seria Fernando Haddad”, que hoje é candidato ao governo do Estado de São Paulo.
Na última sexta-feira (23), o ex-ministro da Cidadania esteve ao lado da candidata ao Senado, Dra. Raissa, esteve em Brumado, onde fez caminhada no centro da cidade e visitou o mercado popular.
“O povo baiano quer seguir de mãos dadas com o Brasil, sob o comando de Bolsonaro, um presidente que nos orgulha, resgatou o nosso amor pela pátria e está fazendo nosso país voltar a crescer. Ao contrário de Lula, candidato do PT, que tanto nos decepcionou e nos envergonhou com os inúmeros escândalos de corrupção e as obras abandonadas”, disparou Roma.