O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), classificou como “bravata pura” o “desafio” feito pelo candidato ACM Neto ao candidato Jerônimo Rodrigues, durante entrevista à Rádio Excelsior, na manhã desta terça-feira, 13.
“O que se vê é um candidato fujão. Já ocorreram dois debates, todos estruturados, com regras claras e ele buscou desculpas esfarrapadas para fugir do debate e depois vem propor um debate entre ele e Jerônimo. Ele está com medo de conversar comigo por quê?”, questionou Roma.
Em seu Twitter, Roma reagiu ao convite de ACM Neto ao candidato petista, Jerônimo Rodrigues, e perguntou se o ex-prefeito de Salvador “tem medo dele”. ao citar o convite feito pelo carlista a Jerônimo Rodrigues (PT) para debater em local e horário de sua escolha.
“Nos dois debates que eu participei, ACM Neto se acovardou e fugiu. Agora, ele está propondo um debate apenas com o candidato do PT. Será que ele tem medo de mim? Tá com medo de que, ACM Neto? Por que quando o debate é comigo, você corre do pau?”, questionou.