“Não haverá mudança [no mercado de trabalho], sem mudança no Congresso Nacional. O mercado está bastante precarizado, isso em grande parte vinculado à reforma feito no governo Temer e aperfeiçoada no de Bolsonaro. Trocou qualidade de empregos e trouxe precarização terrível para a economia”, declarou em entrevista a rádio.
“Estamos em situação de emergência, de colapso financeiro, de calamidade. Vamos tratar do programa de recuperação fiscal. O resto fica na tese do “se acontecer” _______________________________ Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).
“Mais do que nunca, não apenas no Brasil, mas no mundo, é preciso fortalecer a democratização da comunicação. É necessário que a informação venha com o carimbo da verdade e são os veículos que podem dar esse atestado de veracidade à informação” _______________________________ Rui Costa Governador da Bahia
“Continuo respeitando todos os gays, mas dizendo o que está em Romanos, a bíblia diz, é o que está na palavra. O prefeito tem de respeitar todo mundo. Eu respeito todo mundo, é minha obrigação” ___________________________________ Pré-candidato à prefeitura de Salvador na eleição deste ano, o deputado Pastor Sargento Isidório (Avante-BA)