terça, 21 de maio de 2024
Euro 5.553 Dólar 5.1251

REI CHARLES TERIA DITO A HARRY QUE ‘NÃO ERA CERTO’ MEGHAN IR À DESPEDIDA DA RAINHA

Redação - 12/09/2022 15:43 - Atualizado 12/09/2022

O novo monarca do Reino Unido, Rei Charles III, teria dito ao seu filho caçula Príncipe Harry que “não seria certo” que sua esposa aparecesse na despedida da Família Real à Rainha Elizabeth II. 

De acordo com o jornal britânico The Sun, Charles teria feito uma ligação para Harry informando que Meghan Markle não deveria acompanhá-lo na ocasião e por isso o caçula foi sozinho para Balmoral, na Escócia, para se despedir de sua avó. 

“Charles disse a Harry que não seria certo ou apropriado que Meghan fosse a Balmoral em um momento tão triste”, revelou uma fonte ao jornal. “Foi apontado para ele [Príncipe Harry] que Kate [Middleton] não iria e que os números deveriam ser limitados para os mais próximos da família”.

Em 2020, o príncipe e a ex-atriz se afastaram das atividades reais. Meghan chegou a falar em entrevista a Oprah Winfrey, que enfrentou racismo dentro da realeza. Ela declarou que o fato do filho do casal, Archie, ser mestiço foi pretexto para que ele não tivesse título de príncipe, e a proteção de agentes de segurança que acompanha o título.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.