domingo, 14 de julho de 2024
Euro 5.9574 Dólar 5.4654

JUSTIÇA BLOQUEIA CONTA E PENHORA BENS DE NALDO POR DÍVIDA TRABALHISTA

Redação - 12/09/2022 17:17 - Atualizado 12/09/2022

O cantor Naldo Benny entrou para a lista de celebridades que estão enfrentando ex-funcionários no tribunal por causa de dívidas trabalhistas. Assim como Ivete Sangalo e a cantora Cláudia Leitte, o funkeiro virou alvo da Justiça por não cumprir a regulamentação da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), segundo seus ex-colaboradores. 

De acordo com o Notícias da TV, a Justiça do Rio de Janeiro determinou o bloqueio de bens de Naldo por uma dívida com Isaias Martins Soares, um ex-funcionário de sua banda. O profissional acusa o cantor de demiti-lo e não cumprir com os direitos trabalhistas. 

Ainda conforme documento que o site teve acesso, o artista perdeu a ação em 2014, quando o valor inicial da causa era de R$ 70 mil, mas a defesa dele conseguiu protelar o pagamento até agora. Hoje, o valor da dívida está em R$ 93.683,36.

Pedro José Neves, advogado que representa o funcionário, conta que o marido da Mulher Moranguinho teve uma tentativa de penhora dos bens de sua casa em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Além disso, segundo a defesa de Isaias, ‘carros e conta bancária [de Naldo] estão em nome de terceiros’. “Ele tirou todos os bens de seus nome, evitando execuções de todas as espécies”, completa o advogado.

foto: tv Globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.