quinta, 02 de maio de 2024
Euro 5.5709 Dólar 5.194

NETO SOBE TOM CONTRA RUI APÓS FALA SOBRE SEU PAI; VEJA

Redação - 06/09/2022 10:15 - Atualizado 06/09/2022

Após o governador Rui Costa ter afirmado que o ex-prefeito ACM Neto teria gritado com o próprio pai durante um evento em 2015, o postulante ao Palácio de Ondina subiu o tom e disse que Rui está desesperado por envolver familiares na campanha e passou de todos os limites. Além disso, deixou no ar que terá muita coisa a tratar em relação à família do próprio Rui após as eleições.

“Ele passou de todos os limites. Eu tinha Rui como um cara educado, carrancudo, fechado, mas polido. E tinha Rui como um cara respeitador. Até porque eu já vi várias vezes ele se indignar quando falavam da mulher dele, das filhas dele – com razão. Eu não vou falar de família. O governador que mentiu em relação ao episódio do microfone da liderança do interior, que mentiu em relação a João Leão e ao público de minha convenção é o mesmo que mentiu com algo que jamais poderia ter feito: com minha família e a relação que tenho com meu pai”, disse ACM Neto na manhã desta terça-feira (6) durante sabatina na Rádio Metrópole.

ACM Neto disse que não vai descer ao nível do Governador, mas que não aceita que o nome de seus pais, esposa ou filhas sejam envolvidos na disputa eleitoral.

“Eu aceito tudo nessa disputa eleitoral, inclusive se for o desejo do povo baiano, de não ganhar eleição, porque isso pode acontecer, estou confiante e convicto que vamos ganhar. Mas falar de pai, mãe, filho, isso é inaceitável. Mais uma mentira inventada pelo governador Rui Costa. Eu poderia falar várias coisas pessoais do governador, em respeito ao ouvinte. Não quero falar da família dele, e tenho muito pra tratar. Mas não farei publicamente em respeito às pessoas e às famílias das pessoas”, finalizou ACM Neto.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.