terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.82 Dólar 5.4259

DEPUTADO IRONIZA RUI COSTA E FALA EM ‘DESESPERO’

Redação - 05/09/2022 19:40

O deputado estadual Robinho (União Brasil) chamou de “desespero explícito” o ataque pessoal e familiar que o governador Rui Costa (PT) fez nesta segunda-feira (5) contra o candidato a governador ACM Neto (União Brasil).

“O desespero agora é explícito. Entrando na vida pessoal de ACM Neto, citando familiares, citando o pai. Mais grosso, mais desagradável do que o governador não existe. Foi isso que ele fez com os prefeitos a vida inteira”, afirmou.

“Ele vai ter que engolir ACM Neto, ele vai ter que engolir. A diferença é que ACM Neto tem capacidade de gestão, e ele não agradou nem o grupo do PT. Depois da eleição, o povo do PT não vai dar nem bom dia para Rui, ele vai ser um leproso politicamente. Está com os dias contados”, acrescentou.

O parlamentar também criticou a hipocrisia com que o governador se refere aos feitos do seu governo. “Falar agora de gostar de gente? O PT gosta muito de enganar gente. Falar de saúde? Ele fez um hospital e ficou com a unidade fechada por mais de um ano. A saúde do interior da Bahia está um caos. Só enganação e mentira”.

Segundo ele, as manifestações cada vez mais agressivas do governador não impactam mais no processo político eleitoral. “O tempo dele venceu, acabou. Só faltam 26 dias para a eleição. Acabou. Não adianta desesperar e ficar agora usando o dinheiro do Estado achando que vai enganar as pessoas, achando que vai comprar os prefeitos. Acabou o tempo dele”, avaliou.

“O governador que diz que gosta de gente é o mesmo que recebeu bilhões do governo federal e o dinheiro não apareceu. É quem gastou R$ 48 milhões em respiradores, mas nenhum deles chegou e ainda pagou adiantado a uma empresa que vende derivados de maconha”, completou, ao recordar da compra mal-sucedida  de respiradores que deveriam ser usados para socorrer baianos durante a pandemia.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.