Nesta quinta-feira (25), em Cotegipe, no oeste baiano, o candidato ao Senado pelo PP, Cacá Leão, disse que a campanha não seria a mesma sem passar pela região onde contou que viveu parte da sua história de vida e prometeu trabalhar muito pela região, se for eleito, por conhecer “de perto a realidade da população local”. Desde maio, quando assumiu a candidatura de senador, Cacá já visitou cerca de 180 municípios.
“Se eleito, serei um senador que conhece esta região como a palma da mão. Já trouxe muitos investimentos para o oeste, para os hospitais regionais de Barreiras e da Bacia do Rio Corrente, na educação, estamos entregando o Instituto Federal de São Desidério, entre outras importantes ações que beneficiam a vida do povo daqui. Comigo no Senado e ACM Neto no governo, essa região será assistida de verdade. Serei o embaixador do oeste e da Bahia no Congresso Nacional”, disse Cacá.
Já o candidato ao governo do estado, ACM Neto (União Brasil), reforçou a aliança com o companheiro de chapa: “Eu queria destacar que, mais do que a Bahia ter um representante e mais do que eu ter um aliado, um defensor do nosso governo, o oeste da Bahia vai ter um amigo. Um cara que conhece a região toda, que tem serviços prestados para muitos municípios desta área e, como ele próprio já diz, tem uma história afetiva, uma ligação de coração com este lugar”.
Foto: assessoria/Cacá Leão