terça, 08 de abril de 2025
Euro 6.48929 Dólar 5.9189

MARQUETEIRO DIZ QUE CANDIDATOS DA BAHIA SEGUEM O PLANO A RISCA E ELEIÇÕES AINDA PODEM MUDAR

Redação - 24/08/2022 09:56 - Atualizado 24/08/2022

Em entrevista à rádio Nova Brasil FM, nesta segunda-feira (22), o marqueteiro Robson Wagner afirmou que as eleições na Bahia ainda não estão definidas por completo. Segundo o marqueteiro, as eleições e suas pesquisas tem mostrado ao longo dos anos que os parâmetros e imprecisões de margens de erro estão tornando o processo eleitoral completamente imprevisível. “Então, faltam 40 e poucos dias para as eleições e daqui para lá tem muita coisa ainda para acontecer, fatos vão surgir e não tem eleição definida”, falou.

O publicitário explica que os institutos de pesquisa vêm sofrendo muito, por questões como a falta de precisão e evolução na coleta de dados. “Precisamos de mais ferramentas para medir o comportamento do dia a dia e as pesquisas sofrem influência, como um dia de chuva que pode alterar o resultado eleitoral e a opinião muda num dia de sol”, comentou o marqueteiro Robson Wagner”, explicou.

Na avaliação de Wagner, todos os três têm agido conforme suas estratégias de campanha e não tem nem um certo e outro errado, mas ainda falta algo mais para os candidatos entregarem para os eleitores. “Os três têm razão. Jerônimo tem que apostar na nacionalização com Lula. Acho que é um grande trunfo dele com os dos dois governos passados. ACM Neto fez a opção dele, ele que trabalha de forma muito fundamentada, assim como os outros, mas ele viu que isso não muda muito para a intenção de voto dele e Roma é declaradamente um defensor do presidente Bolsonaro e ele tem que fazer o papel dele”, comentou.

Robson Wagner
é CEO da W4 Comunicação

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.