quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

SOBRADINHO TEM NOVO COMPLEXO ESPORTIVO; VEJA DETALHES

admin - 17/08/2022 18:20 - Atualizado 17/08/2022

Em clima de muita alegria e valorização do esporte, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes (SETUC), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SIESP), realizou a entrega do complexo desportivo do Balneário do Chico Periquito.

O novo equipamento leva o nome de José Severino da Silva, um dos pioneiros do esporte de areia em Sobradinho e fundador da Rocinha, propriedade localizada entre o Bairro Santana e o Bairro São Francisco, onde se reuniam os praticantes de diferentes modalidades desportivas.

Foram entregues uma quadra de futebol de areia, com área de 1.080 metros quadrados, e uma quadra de futevôlei e vôlei de praia, de 782 metros quadrados, além de arquibancadas para que o público possa assistir às competições e prestigiar os atletas da terra.

No ato de entrega, houve um torneio de futebol de areia, futevôlei, além dos amistosos de handebol e de vôlei de areia, ao som das atrações musicais, que animaram o público presente.

Também participaram do evento, a primeira-dama, Adriana Menezes, o vice-prefeito Canturil, os ex-prefeitos Luiz Berti e Genilson Silva, o Presidente do Legislativo Municipal, Gabriel Gomes de Farias, vereadores, secretários de governo, desportistas, lideranças comunitárias e representantes da sociedade civil organizada.

 

Foto: Divulgação

 

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.