sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

DILMA ROUSSEFF DECLARA APOIO A ROBINSON ALMEIDA

Redação - 16/08/2022 11:27

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) declarou apoio à reeleição do deputado estadual Robinson Almeida (PT). O vídeo foi publicado pelo petista nas suas redes sociais nesta terça-feira (16), o primeiro dia oficial de campanha na Bahia. Robinson Almeida foi chefe de Gabinete da Secretaria Geral da Presidência da República no Governo Dilma Rousseff (PT) e, como deputado federal, teve atuação destacada na luta contra o golpe que depôs a presidente e retirou direitos dos trabalhadores. Como deputado estadual na Assembleia Legislativa nos últimos 3 anos e 8 meses, Robinson atuou como vice-líder do governador Rui Costa (PT) e trabalhou em defesa de políticas públicas e ações do governo do estado para o Recôncavo, Feira de Santana e o Portal do Sertão, Salvador e Região Metropolitana e para mais de 30 municípios do interior do estado.

“Eu conheço o trabalho de Robinson, sua competência e seu empenho em defender as trabalhadoras e os trabalhadores e buscar uma vida melhor para os mais necessitados. Ele esteve comigo no governo, ajudou a minha gestão e como deputado teve atuação destacada na resistência ao golpe (2016) que nos trouxe a lamentável situação atual do país”, afirmou Dilma. A ex-presidente também falou da importância da eleição de Lula e Jerônimo para a Bahia e da defesa da democracia nesse processo eleitoral com a escolha de candidatos comprometidos com as causas populares e o Estado Democrático de Direito.

“Nesse momento tão perigoso, de ataques à democracia, é imprescindível renovarmos esse mandato do deputado Robinson, tão presente e tão dedicado à luta das baianas e dos baianos. Lula presidente, Jerônimo governador e Robinson Almeida deputado estadual”, concluiu Rousseff.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.