sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

CHEF CADU MOURA ESTARÁ NO MESÃO DO CRIANÇA ESPERANÇA 2022

Redação - 16/08/2022 09:50

A Bahia terá representante no mesão do Criança Esperança 2022. Quem estará lá contribuindo para o sucesso do programa este ano é o chef Cadu Moura, mais conhecido como “A mais comentada da Bahia”. Junto com os convidados, Cadu participará dos atendimentos das doações via telefone, interagindo com os colaboradores e levando mais esperança para o projeto.

O programa vai ao ar nesta segunda-feira (15), mas Cadu já gravou a sua participação na tarde da última sexta-feira (12), na sede da Globo, no Rio de Janeiro. “Fiquei extremamente honrado em ter recebido o convite para participar deste projeto super importante para o futuro de milhares de crianças do nosso país. Quero reforçar aqui o meu pedido para que cada brasileiro possa fazer a sua doação. Juntos seremos mais fortes e conseguiremos garantir um futuro mais digno para nossas crianças”, comentou Cadu.

Participações em outros programas

Com uma carreira nacional em ascensão, Cadu tem sido convidado nos últimos meses para participar de importantes projetos de TV. Já esteve no Mestre Do Sabor, reality gastronômico da Rede Globo, e foi finalista do programa. No próximo dia 18 de agosto, ele estreia na tela do canal GNT como jurado do Rolling Kitchen Brasil. Neste programa, dupla de famosos disputam o troféu em uma arena gastronômica que gira em 360 graus.

Passagem por restaurantes renomados

Formado em gastronomia pela Universidade Federal da Bahia, cozinheiro e artista. Cadu Moura, que carrega o slogan “A mais comentada da Bahia”, é um pernambucano que vive em Salvador e apresenta o Nordeste e seu humor por onde passa. O jovem chef, de apenas 30 anos, conquistou um currículo invejável e acumula passagens pelos maiores nomes da gastronomia brasileira, como os restaurantes Origem (BA), Amado (BA), Roccia (PB) e DOM (SP).

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.