domingo, 24 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8319

NETO CRITICA GESTÃO DO PT NA SEGURANÇA E EDUCAÇÃO

Redação - 15/08/2022 14:38 - Atualizado 15/08/2022

Em entrevista à Nova Brasil FM, o candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto criticou as administrações petistas e acusou o governador Rui Costa (PT) e o senador Jaques Wagner (PT) de “terceirizar” a responsabilidade a respeito da segurança pública. “Dezesseis anos poderiam não ser muito tempo se o nosso estado estivesse em outro patamar. Mas, infelizmente, o PT colocou a Bahia na liderança em homicídios e número de desempregados, no drama da regulação e em último lugar na educação. Eles tiveram 16 anos para resolver, e nada fizeram. Pelo contrário, pioraram os nossos índices”, disse o ex-prefeito de Salvador, nesta segunda-feira (15).

“Se eu ganhar as eleições, não vou terceirizar as responsabilidades, como fizeram Rui Costa e Jaques Wagner. Pelo contrário: vou encarar o problema de frente, combater os bandidos, construir presídios de segurança máxima, fazer concurso para aumentar o efetivo policial e cortar a comunicação dos detentos com a vida externa”, provocou o candidato.

Ao comentar as atividades de campanha, Neto disse estar otimista com relação à possibilidade de vitória nas eleições de outubro. “O que estou vendo e vivendo nas viagens pelo interior me dá ainda mais ânimo e gás porque os baianos perceberam que é hora de mudar e dar oportunidade para outras pessoas que podem resolver problemas antigos”, afirmou o ex-prefeito, que também apontou problemas na educação baiana, em uma crítica indireta a Jerônimo Rodrigues (PT), seu adversário na disputa pelo Palácio de Ondina, que foi titular da Secretaria de Educação.

FOTO: REPRODUÇÃO / YOUTUBE

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.