quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5256 Dólar 5.1535

VEJA A AGENDA DOS CANDIDATOS NESTE FINAL DE SEMANA

Redação - 13/08/2022 07:17

No último fim de semana antes do início oficial da campanha eleitoral, na próxima quarta-feira (16), os candidatos ao Governo da Bahia intensificam as atividades neste fim de semana em Salvador e pelo interior do estado.

ACM Neto (União Brasil)

Líder em todas as pesquisas até agora ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) cumpre agenda na região nordeste do estado e em localidades do litoral norte. Neste sábado (13), o ex-prefeito de Salvador e toda a equipe passarão por cinco cidades: Entre Rios, Esplanada, Acajutiba, Aporá e Inhambupe. No domingo (14), ele vai cumprir agenda em Salvador, na parte da tarde. Na sexta-feira (12), as visitas ocorreram nas cidades de Canudos, Santa Brígida, Adustina, Sítio do Quinto e Coronel João Sá.

Jerônimo Rodrigues (PT)

O candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, não terá compromissos políticos de campanha neste fim de semana. Apenas reuniões internas com a equipe.

João Roma (PL)

O candidato João Roma (PL), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), estará neste sábado (13) na região Oeste da Bahia, onde cumpre agenda desde ontem. Hoje, ele se reúne com o setor produtivo na CDL em Barreiras. Depois vai a Luiz Eduardo onde faz corpo a corpo e se encontra com empresários e produtores. No domingo (14), ele vai passar o Dia dos Pais ao lado da família. Na sexta-feira (12), antes de chegar à Barreiras, onde participou de uma carreata, além de um evento político com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), João Roma esteve em Riachão do Jacuípe.

Kléber Rosa (PSOL)

Candidato ao Governo da Bahia pelo PSOL, Kleber Rosa, neste sábado (13), terá reuniões com a coordenação de campanha, tanto pela manhã, quanto pela tarde. No domingo (14), Dia dos Pais, ele vai passar ao lado da esposa e dos filhos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.