terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.6197 Dólar 5.287

GALVÃO BUENO FECHA ACORDOS MILIONÁRIOS PARA COPA

Redação - 13/08/2022 09:20 - Atualizado 13/08/2022

Prestes a se despedir da Globo no final do ano, o narrador Galvão Bueno vai faturar alto com publicidade durante a cobertura da Copa do Mundo no Catar. Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do site “Notícias da TV”, a principal estrela esportiva da emissora já fechou quatro contratos de campanhas a serem exibidas nos intervalos das transmissões.

Mas não para por aí: há negociações com mais empresas. Conforme a publicação, já foram assinados contratos com a Ambev, Lojas Americanas, Johnny Walker e TikTok. No caso da Ambev, Galvão já gravou o comercial da campanha da Brahma, que será patrocinadora da transmissão da Copa na Globo.

Por sua vez, no caso do TikTok, essa será sua segunda parceria. Já as peças com as Americanas e o Johnny Walker serão as primeiras do narrador. Além disso, Galvão terá outras quatro campanhas que vão ser exibidas durante o Mundial, com as marcas Pixbet, IQI Investimentos, Petrobras e Visa.

Galvão Bueno não deve fechar nenhum acordo por menos de R$ 1 milhão, já que ficou décadas proibido de fazer publicidade, por conta da política da Globo. Por isso, ele estaria narrador está tirando o “atraso” e tem uma grande demanda.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.