quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

SHOPPING LANÇA ESPAÇO COM KART E PAINTBALL EM SALVADOR

Redação - 08/08/2022 09:46

O Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, chega com uma novidade para quem adora uma aventura. O centro comercial agora conta com um Kartódromo e uma Arena de Paintball.

No Kart Parque Shopping, os clientes contam com uma pista de kart indoor, karts adulto e infantil, simulador de Fórmula I e autorama.

Já na Arena Paintball Parque Shopping, os amantes do esporte de combate podem jogar individualmente ou em equipes, atirando bolinhas de gelatina que se rompem ao atingir o alvo e liberam tintas atóxicas. O objetivo é atingir o oponente, marcando suas roupas com tinta, sem causar qualquer tipo de dano. O Paintball utiliza materiais seguros que não machucam os participantes.

“Essas atividades são ótimas opções para serem curtidas em família ou com amigos e prometem muita emoção e diversão. São espaços para prática de esportes divertidos e radicais, ideais para extravasar a adrenalina e proporcionar momentos inesquecíveis, além da superação de desafios”, afirma o gerente de Marketing do Shopping, Paulo Magalhães.

Tanto o Kart como o Paintball funcionam de segunda a sexta-feira, de 15h às 22h; sábado, das 14h às 22h, e domingo, das 14h às 21h.

O preço de segunda à quinta é de R$ 50; sexta a domingo, R$ 60,00. Para entrar, é necessário ter, no mínimo, 7 anos de idade. A duração em cada brinquedo é de 20 minutos.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.