quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5286 Dólar 5.1715

MAÍRA CARDI E ARTHUR AGUIAR ANUNCIAM QUE VÃO DEIXAR O BRASIL

Redação - 05/08/2022 09:56

Parece que um dos casais mais polêmicos nas redes sociais deste ano, o campeão do BBB22 Arthur Aguiar e a empresária Maíra Cardi vão deixar o Brasil. 

Segundo o colunista Léo Dias, do “Metrópoles” a mudança de país deve acontecer em breve, e o destino será a Califórnia, nos Estados Unidos, lugar onde a influenciadora digital viveu por oito anos. 

Ainda de acordo com o colunista, pessoas próximas do casal contaram que o interesse de Maíra é buscar uma vida mais simples e segura ao lado dos dois filhos, Lucas Cardi, de 22 anos e Sophia, de 3 anos, fruto do seu relacionamento com o ator. 

A coluna entrou em contado com a empresária que confirmou a sua possível mudança de país e explicou os motivos. 

“Fui muito feliz aqui, amo a vida simples daqui. Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele tinha a vida amarrada no Brasil. Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha. Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo. Lucas foi criado aqui, estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora, se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí”, disse. 

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.