sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

“FICARIA MUITO FELIZ COM ZÉ RONALDO AO NOSSO LADO”, DIZ ROMA

admin - 05/08/2022 15:24 - Atualizado 05/08/2022

O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), disse que ficaria muito feliz com a adesão do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, à sua candidatura. “Ficaria muito feliz com o Zé Ronaldo ao nosso lado até porque ele defendeu o presidente Bolsonaro no debate na última eleição de 2018. E Bolsonaro é quem, de fato, está hoje fazendo inclusive por Feira de Santana, a cidade que ele tem tanto amor, a maior cidade do interior do nordeste brasileiro”, disse Roma, durante entrevista à Rádio Nova Lapa, em Bom Jesus da Lapa, nesta sexta-feira (5).

Roma citou que, com a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL), obras como a duplicação da Avenida Contorno e o início dos estudos para o centro de convenções e sobre o aeroporto de Feira demonstram como o atual governo federal trata a maior cidade do interior baiano e a Bahia, o que facilitaria uma escolha do ex-prefeito de Feira de Santana. “Zé Ronaldo é uma pessoa de muito destaque, tem relação com todo o mundo político da Bahia, sabe das nossas necessidades”, salientou Roma.

Ele disse realmente lamentar o fato de Zé Ronaldo ter sido deixado de lado na chapa de ACM Neto após ter, em 2018, assumido o desafio de disputar o governo estadual após a desistência do ex-prefeito de Salvador. “Realmente lamento por ele porque ele acreditou numa promessa e o que se viu ontem foi, mais uma vez, ACM Neto sendo ACM Neto. Como sempre promete e não cumpre. Deixou o Zé Ronaldo na mão, assim como ele já fez com várias pessoas. Assim como também deu a rasteira em Marcelo Nilo e assim sucessivamente”, exemplificou João Roma.

O ex-ministro da Cidadania disse que é momento de unir esforços para a construção de um destino novo para a Bahia. “É justamente momento de dar as mãos com pessoas que podem realmente agir para transformar a realidade do estado da Bahia”, disse Roma, que defendeu o legado que tem sido construído pelo presidente Jair Bolsonaro. “Tem gente que diz:  ‘ah, mas Bolsonaro fala bobagem’. Ora, você quer alguém que fale bonito ou um presidente que se mantém firme em seus propósitos? Ou um presidente que defende Deus, pátria, família e liberdade?”, questionou o candidato a governador do PL.

Roma salientou que Bolsonaro está dando provas de que defende o cidadão brasileiro e que não se curva aos poderosos. “Eu acompanhei o presidente Bolsonaro pelo Brasil inteiro. São muitas pressões, é muita dificuldade e ataques a todo momento. E o presidente está lá firme ao lado do povo brasileiro. O Brasil está tomando um novo caminho. E eu tenho certeza que a Bahia vai acompanhar esse momento de transformação”, declarou Roma.

 

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.